Um rabo a menos no mundo

Já extirpei minha caudinha (ela deixará saudades…)! O vácuo de carne e músculos aberto logo acima do cóccix dói, incomoda, mas estou bem. Espero estar recuperada até o dia 24!

Para quem quiser ter uma ideia de como foi minha cirurgia, assistam: http://www.youtube.com/watch?v=hwRZXgVgOLM

Para os que não tiverem estômago não tão forte assim, este é o link de como está a ferida: http://www.youtube.com/watch?v=rNyirwv3wx4&feature=related

Obs.: Já aviso que meu bumbum não é peludo assim! Isso é apenas uma aproximação, em imagens, da minha saga vivenciada na última sexta-feira e nos dias subsequentes.

E com relação ao livro, estão gostando das aventuras da tchurma comedora de arroz cultivado em terreno alagadiço?

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. patdelkarmo
    out 06, 2010 @ 20:11:44

    Oi Chan! Espero que você se recupere logo para poder dançar de polainas para nós.

    Vi os vídeos!!! :l

    Li pouquinho do livro ainda, matá-lo-ei no feriado!

    beijos no cofrinho!

    Responder

Deixe um comentário