Os Loucos

Em busca de um mundo melhor.

Amantes de literatura dos mais diversos gêneros. Não temos preconcentos literários!

Fale conosco: leclubdulivre@gmail.com


C. H. Jacob - Dono de um nariz egípcio e cavanhaque e bigode falsos, vive de trabalhos temporários no aquecido mercado negro do tráfico de hidroxiapatita entre a Taprobana, as Ilhas Molucas e Surabaya. Possui uma dacha na área fechada aos turistas de Angkor Wat . Por algum motivo ele gosta de afirmar ser fluente em malaio, o que, obviamente, é mentira.

Fernanda M. nasceu e cresceu em uma fazenda de criação e adestramento de cavalos (marinhos) nas proximidades de Bogotá. Pois é, a menininha cresceu e hoje é fã de Metallica, Nine Inch Nails e José Saramago.

Frederico K., também conhecido – pelos amigos que o freqüentam – como F_cK, é procurado em diversos países por cárcere privado, tortura, crime de sedição e embriaguês pública. Sobretudo embriaguês pública.

Marcos CCFM é apenas um visitante neste lado da galáxia.Dizem que ele foi o responsável pela criação do Moonwalk após abduzir e submeter Michael Jackson a terríveis experimentos na atmosfera superior durante os anos setenta. Dizem também que ele é responsável direto pelo teletransporte das torres gêmeas para o lado escuro da lua em 11 de setembro de 2001.

Pouco se sabe a respeito do passado de Lilian E.F.F.M. Alguns dizem que ela nasceu em uma família de artistas ou equilibristas nos arredores da Cidade do Panamá, onde, através de contato com militares norte-americanos se notabilizou pela ascensão e queda do ditador Manuel Noriega - que, aliás, era empregado em uma de suas mansões. As histórias de que ela possui, de fato, o poder sobre o Panamá contemporâneo não passam de boatos. Ou assim querem fazer crer.

Thais R. é a filha única e verdadeira herdeira do império do imperador das Comunicações William George Charles Bourbon & Hanover Melhoramentos III. Em sua infância presenciou um momento de intimidade entre Mickey e Minnie Mouse na Disneilândia. Desde então restrições profundas sobre os personagens de desenhos animados.

Vanessa – ou Danessa para os íntimos – é uma boa alma. Nascida em Teheran, foi expulsa do país depois de bolinar uma estátua do Ditador Shi'ia Ayatollah Ruholah Khomeini. As relações internacionais foram abaladas por tal acontecimento e até hoje o Iran sofre as conseqüências de seu ato impensado, tendo de suportar as sanções e o clamor da comunidade internacional pelo retorno de Danessa às montanhas e campinas de seu país natal. Os iranianos dizem que jamais permitirão seu retorno.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Penelops
    abr 25, 2010 @ 22:25:44

    Oh!

    Responder

  2. Lílian Melim
    abr 27, 2010 @ 11:52:09

    Adorei! hahahahhahah

    Responder

  3. tha
    abr 27, 2010 @ 12:37:22

    tô numa crise de riso.

    adorei!

    Responder

  4. Lílian Melim
    maio 19, 2010 @ 18:25:46

    Cadê Chantal, Patrícia e Príncipe?

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: