Cisto embrionário e sinopses de Santo Antão

Um rabo que a genética sufocou há milhares de anos agora quer vir à tona. Uma cauda muito atrasada que, diga-se de passagem, vem me causando dores e incômodos terríveis. Por isso, extirpá-la-ei no início de outubro, para que tudo volte a ser como era antes.

Enquanto meu cóccix e eu estivermos nos recompondo no conforto do lar, alguém deverá ocupar, por um mês, meu lugar de revisora e redatora publicitária lá na PAULUS. É um freela de 30 dias, até eu me recuperar de vez e voltar lépida e faceira para os meus dicionários, logo no primeiro dia útil de novembro. Alguém se habilita a enfrentar minha rotina? Não sei ao certo quanto pagarão pelo trabalho, e suponho que o(a) candidato(a) tenha que trabalhar in loco, das 8h às 17h45. Conforme eu for conseguindo os detalhes, aviso-os de imediato. Por enquanto, apenas “digiram” a proposta. Uma das funções é redigir sinopses, revisar textos, jornalzinhos empresariais (de mural e bimestral) e fazer chamadas publicitárias (além de outras surpresinhas que só o cotidiano proporcionará).

C’est tout!

Beijos!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. tharimkus
    set 01, 2010 @ 12:16:01

    querids!
    1) muitas e rápidas melhoras!
    2) aceito frila pra fazer em casa. será que rola? aliás, aceito e agradeço.
    biju,

    Responder

Deixe um comentário

