Ação promocional (Sim, eu me promovo!)

Pessoal,
Estou organizando um blog com os trabalhos que desenvolvo na PAULUS Editora. Para que tenham uma ideia do que apronto por lá, resolvi postar a primeira chamada e texto que produzi, em setembro de 2008. 
Ele ainda é tão bebê quanto a Nina — tem apenas duas postagens. Meu intuito é atualizá-lo todo dia, ou ao menos três vezes por semana. O endereço é www.grafitesetinteiros.blogspot.com
Eu ficaria bem feliz se ele figurasse na listinha aí do lado direito, sabe? rs!
Deixe um comentário

