DEZ

“É, tem um leprechaun pulando aí no seu estômago agora – eu disse a ela – o moleque ao seu lado acabou de superar um rito de passagem pra idade adulta, eu fiz o café pra ele. Você não matou nenhum nazista de ontem pra hoje. Se não gostou, faça o seu você mesma. Continua, Gordo.” – retruquei irritado e divertido.
“Quando a camiseta escapou e apareceu aquele tubo de desodorante ridículo, ele virou pros amigos dele que tinham uma faca e uma corrente e esporas nas botas e fez uma cara de bunda tão…. enorme….” nesse ponto o Barbarossa fez uma pausa, tomou um grande gole do café irlandês “e logo depois ele olhou pras minhas pantufas cor-de-rosa e riu. Riu como um gafanhoto ri da colheita, sabem?”
“Bom dia…. Heh Barba” – disse Andréa ainda se espreguiçando, e depois, quando viu o sangue coagulado e as equimoses “ahm… por qual esgoto você se perdeu?”
“O Gordo acha que matou alguém”
“Alguém porraninhuma, ele acha que matou um nazista”
“Ora ora, agora ele viaja no espaço e no tempo. Foi pra Europa em 1943?”
“Mais pra cercanias da Rua Augusta, 2009”
“Que bobagem, os traficantes jamais tolerariam violência doméstica na região do baixo meretrício. É ruim pros negócios.”
“Ah, os traficantes apareceram mais tarde.” – Barbarossa acenou para Andrea – “Depois que o nazista com a enorme cara de bunda riu das minhas pantufas eu o peguei pelo pescoço e o joguei, de cabeça, contra um poste. Foi um som horrível, de osso se quebrando acompanhado de um grito que parecia o ganido de um cão hidrofóbico morrendo e um rio de sangue saindo da ferida, enquanto o soldado nazista caía desacordado. Os amigos dele começaram e emitir sons guturais e eu e os dois veados demos no pé. Ficamos numa padaria ali perto até que nos avisaram que os responsáveis pelo comércio irregular de entorpecentes da região já haviam se mobilizado pra abafar o ocorrido.”
“Em outras épocas você receberia uma medalha” sorri.

—————continua

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Lílian Melim
    jun 22, 2010 @ 01:59:13

    hahahhahah. Hoje foi engraçado!
    Aliás, esse conto dava um ótimo curta!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: