Quatro.

One post a day keeps the doctor away.

—————

“Por que você tá bebendo isso?”
O último gole do Crime de Padre Amaro escorria por minha garganta.
“Porque você é lésbica.”
“Você se acha muito esperto, não é?” – ela naturalmente odiava o rótulo.
Tentei beijá-la e ela mordeu com força meus lábios e depois riu do sangue que escorria até meu queixo.
“Você cheira a café”
“Café você diz.”
“…”
“Já que eu não encontro fruição em seu corpo, o café é um substituto passável” disse.
Levantei as pernas de Andréa ausente e sentei no sofá. A garota saiu da modorra e olhou para a TV e para mim ao mesmo tempo.
“Como foi o dia?” Carol repetiu.
“Um show de horrores” respondi, passando as mãos ao longo das pernas nuas de Andréa e olhando um de seus olhos tortos. Nada de novo. Não me pagaram a porra do dinheiro que me devem.
“O aluguel vence em três horas e vinte minutos.”
“Fodam-se.”
Desviei os olhos de Andréa e fixei a TV. Desde sempre trabalhara naquela firma.
Importação e Exportação, meu passaporte com carimbos coloridos da Taprobana à Samarkanda, passando pelas Molucas e as Ilhas Afortunadas. Nos últimos meses, entretanto, com a crise no mercado Asiático de hidroxiapatita, tinha salários em atraso e perspectiva sombria.
Andréa se levantou. Ao passar por mim, dei-lhe um tapinha na xoxota apenas para me certificar.
“Idiota” ela disse, gentil e sorridente enquanto me retribuía o carinho com um violento tapa na testa.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Lílian Melim
    jun 11, 2010 @ 00:38:49

    Ah, ele continua tomando esse maldito café. Quando é que os três se pegam????

    Responder

Deixe um comentário

