.nova coluna do site.

.sofisticação irônica.
[humor refinado sapicado com sarcasmo coletivo e citações própriasalheias]

esse primeiro texto da mais aguardada coluna do blog foi escrito com a presença de parte significativa dos integrantes do clube do livro, durante um jogo de eu nunca, afinal isso faz com que as informações venham de forma precisa, sincera e lúcida.

“eu nunca tomei um porre de vinho” – um brinde geral.

“vocês não conhecem meu lado mais sórdido” – frase ovacionada.

.

.

por aqui paramos.

e voltemos à vodca.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. laszlo kovacs
    jun 12, 2010 @ 00:56:31

    Eu apóio este post e a continuidade desta rígida e erecta columna.

    Responder

  2. Lílian Melim
    jun 13, 2010 @ 18:06:15

    Eu também. A coluna deveria ser diária.

    Responder

Deixe um comentário

