Encontro de junho: DEFINITIVO

Caros tubos que não são mais deuses há muito tempo,

Estou impressionada! Como vocês respondem bem a ameaças! Muito impressionada! Vocês são ótimos de se comandar, vou pensar em algo para festejar a obediência do meu povo.

Tenho que deixar claro aqui que os únicos que ditam regras e estabelecem punições somos eu, Imperadora do Multiverso Diva Luxo Eterna Deusa Ditadora, Lílian, e meu braço esquerdo, membro rígido co-fundador do Club, Laszlo Kovacs Mário Romano, também conhecido como meu BFF. Estamos felizes com a ousadia da abelinha esvoaçante, mas ela será castigada. Pensaremos em algo bom, muito bom para você, viu?

Venho hoje informar que o encontro de junho já está marcado para domingo, 27.

Como vocês sabem, esse é o mês da Penelops. Ela escolheu a obra que todos já devem estar lendo ou terminado (ãhã). Logo, a reunião só começará de verdade quando ela chegar. Sem reclamações sobre o horário, hein? Todos trabalham na segunda, como proletários que são, mas esse Club é a coisa mais importante das suas vidas.

Acompanhem o folhetim jacobino. Está delicioso, tirando o café fervido.

Deixe um comentário

