Minha vingança será maligna

Oi. É. Eu, Déborah, a Abelha Vermelha – a retardatária – cheguei. Graças a Jacobee, que ainda me ama. Estreio minha participação nessa benga nesse finíssimo clube do livro expressando minha indignação na ineficiência de vocês. Onde já se viu!? Meses de clube e nenhum aviso, nenhum telefonema!!! É um absurso! A última a penetrar entrar. Tendo lido os posts antigos e tendo já aprendido que isso aqui não é nada democrático, sinto-me no direito de aplicar sérias retaliações por esse atraso.  Os critérios são:
1. tempo de sumiço da minha vidinha afastamento de minha agradabilíssima companhia
2. esforços para participar da minha vidinha ter minha agradabilíssima companhia
3. tentativas de convites para o Club
Segue a relação de castigos, caso a caso.
a) punições de muito severas a severas:
Lílian: um mês dando e recebendo sexo oral
Tiago: um mês na praia, de preferência em janeiro
Chantal: banida de Paris por um dois três anos
Fernanda: um mês sem usar All Star nem comer sushi e um ano sem cortar os cabelos
b) punições de severas a moderadas: 
Frederico: um mês ouvindo uma duas três músicas do Paramore por dia
Thaís: um mês sem poder usar calças e/ou saias de malha, autorizada a usar apenas jeans
Marcos: um mês sem rever nenhum episódio de Lost nem assistir ao CQC
c) punições de moderadas a leves:
Patrícia: fazer os mapas astrais detalhados de todos os membros do Club
– Vanessa: proibida de ir ao CB por um mês, salvo quando acompanhada por minha sensacional pessoa
d) não punição, mas multa por demora:
Carlos Henrique: não mais dizer que tem um nariz egípcio, já que a mais nova participante do Club tem praticamente uma pirâmide na cara no lugar do nariz
Sendo só pelo momento, subscrevo-me.
Abelha Vermelha.
7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. laszlo kovacs
    jun 09, 2010 @ 01:56:42

    Aprovado – mas preferia o castigo da lílian :)

    Responder

  2. lachattenoire
    jun 09, 2010 @ 06:37:11

    Injusto, injusto, injusto!!!!!!!!! O ÚNICO que deveria ter um castigo PESADO é o JACOBEEEE. Ele é o encarregado dos convites para o blog e ficou lerdando para convidar a abelha. Há tempos levantamos a necessidade de tê-la conosco e este rapaz não deu conta de suas funções., provavelmenre porque ficou escrevendo seus romances depravados.

    quero minhas noites de cb de volta!

    Responder

  3. Abelha Vermelha
    jun 09, 2010 @ 07:19:06

    Jacobee: castigo da Lílian só é aplicável à Lílian pois ela é a única do grupo que não gosta dessa prática (creio eu).

    Vanessa: observação computada – pensarei em um castigo digno para Jacobee. Porém, a senhorita falou comigo ao telefone no domingo, tendo tido a oportunidade de me convidar, mas não o fez, por isso está sendo castigada. Ainda, basta ter minha companhia para ser autorizada a aproveitar noitadas no CB.

    Atenciosamente,
    Abelha Vermelha.

    Responder

  4. Lilian Melim
    jun 09, 2010 @ 08:02:03

    Como todos podem observar, minha punição é a melhor de todas. Morram de inveja!
    Cara Redbee, vc não sabe da missa a metade, quem mais insistiu pro Jacob te convidar fui eu. E o critério “sumiço da minha vidinha” é o mais furado de todos, já que vc sumiu também. Já viu a Nina alguma vez?
    Todo caso, aguardo vc chez moí para que eu comece a pagar minha prenda. ;)

    Responder

  5. tha
    jun 09, 2010 @ 09:06:19

    eu queria dizer que usarei jeans. que estou de jeans.
    mas que preciso das saias, botas e meias do inverno-glamour.

    Responder

  6. fred
    jun 09, 2010 @ 10:44:13

    Pô, ouvir Paramore não é punição de severa a muito severa????
    Encaro qualquer uma das outras com as mãos nas costas, mas Paramore??!!??

    Responder

Deixe um comentário

