DOIS

Umpedaçopordia.

____________

Andréa tinha, como Sartre, um olho bobo. Depois de dois anos e meio de convivência eu havia me habituado a tudo. Exceto ao olho bobo, que fazia parecer que ela não prestava atenção nenhuma ao interlocutor.
“Eu acho engraçado quando estou numa conversa e a outra pessoa não sabe para qual dos meus olhos deve olhar” ela disse uma vez, enquanto chupava, com desdém, oxigênio, monóxido de carbono e mais de cem substâncias cancerígenas através de um cilindro fumegante “me encanta quando os outros viram o rosto, confusos, preferindo não olhar, sem saber o que fazer”.
Apesar do olho bobo incongruente e irritante, Andréa era o ideal de mulher gostosa. Um rosto bem feito, cabelos na altura dos ombros, bons peitos, boa bunda. Lésbica, quase bissexual. Um espetáculo.
O Café na panela começou a chiar. Desliguei o fogo e contei até dez. “Antes de dormir conte até dez… não, não é isso…”. Acendi o fogo novamente e esperei a fervura. Repeti o procedimento mais duas vezes, conforme recomendação do fabricante. Na última, tinha a caneca pronta, receptiva, aberta de par em par.

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lilian Melim
    jun 09, 2010 @ 07:29:09

    Meu, a pessoa coloca o café na água e ainda ferve! Bizarro!!!!!!

    Responder

  2. patdelkarmo
    jun 09, 2010 @ 11:55:02

    Andréa Olho-Tonto Moody :)
    Gosto a ideia de um post por dia, mas esse roteiro do garoto que vive com as sapatonas é muito fantasia juvenil masculina pro meu gosto.
    Mas tá bem escrito.

    Responder

  3. laszlo kovacs
    jun 09, 2010 @ 13:41:17

    Calma, calma. Vai PIORAR :)

    Responder

Deixe um comentário

