Abelha na área, encontro de junho e mais

Camaradas,

– Primeiramente, vamos dar as boas vindas à Redbee, mais uma amiga sem preconceitos literários, que vai ter corgem de se submeter ao gosto duvidoso de todos nós!

Oi, Redbee!

– Sei que vocês estão muito ansiosos para saber o resultado da votação do dia do encontro desse mês, então vou acabar com o suspense.

Aconteceu o seguinte:

1-) Depois de uma semana, só oito votos foram computados (o que indica um desleixo total por parte do pessoal, já que somos onze agora – desconto para a Deh que acabou de entrar).

2-) Desses, três foram para sábado 26, três para sábado 20 19 e dois para domingo 27.

3-) Preciso lembrar que esse Club du Livre não funciona no regime democrático.

4-) Dia 26 está descartado.

5-) Já que vocês não conseguiram chegar a um consenso, minha decisão soberana escolherá o dia que julgar ser o melhor para a minha pele.

Resultado: Tenho uma pergunta a fazer aqui e se ninguém comentar eu vou marcar por minha conta e risco e quem não aparecer estará sujeito às punições mencionadas aqui.

Vocês preferam fazer uma reunião no sábado, dia 20 dia 19, regada a líquidos mágicos ou uma reunião serena e tranquila no domingo 27 sem direito a nenhuma extravagância?

Pesem aí se preferem diversão ou mais tempo para ler o livro. Vocês tem até as 20h da SEXTA-FEIRA para escolher.

– E agora temos um outro assunto a tratar. Ai, quanta burocracia…

Seguinte, queridos, nós somos pessoas muito populares e temos muitos fãs e leitores fiéis. Alguns já manifestaram a vontade de participar desse honrado Clube, o que é ótimo, pois estamos promovendo a literatura por aí! Porém, nós já somos onze e esse é o número de cadeiras que temos. Esse é o grupo das garotas mais gatas e descoladas das turmas da Letras USP de 2004 e 2005 e algumas outras pessoas importantes que foram aparecendo pelo caminho ao longo desses anos. Se não estabelecermos um limite, de tão populares que somos, nunca pararemos de introduzir membros e mais membros aqui. (Delícia)

A minha proposta é que tenhamos participações especiais. Sim, as pessoas serão convidadas a ler o nosso livro do mês e participar da reunião sem nenhum comprometimento, talvez ela seja solicitada, no máximo a pagar uma prenda. Caso ela não compareça, perde o direito de participar de futuros encontros. Hein, o que acham? Eu gostei e minha opinião é a mais importante!

COMEMTEM. Pelo amor de seja quem for que vocês gostem, acreditem, venerem. E não reclamem de decisões ditadoras caso não participem.

Até mais.

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. laszlo kovacs
    jun 08, 2010 @ 18:08:32

    Que piroca é essa de agregado???

    Eu sou membro rígido fundador dessa po##@ e ainda tenho de ouvir que sou uma piroca de membro agregado?! F@da-se essa me$%@ toda também.

    Responder

  2. lachattenoire
    jun 08, 2010 @ 20:47:36

    1- não sei em que dia votar ainda. Mas, vale lembrar que sabado é dia 19, não 20. A única coisa que sei é que não conseguirei ler o livro até lá.
    2- Quem são as pessoas que querem se aventurar por essas bandas? Elas sabem onde estão se metendo? Têm certeza que querem participar (mesmo que de vez em quando) de um grupo com esse perfil? Meda!

    Responder

  3. fred
    jun 08, 2010 @ 20:51:56

    Que horror! Coloque-me fora desse antro de freaks que é a USP!!
    Quanto aos convidados, pode ser..desde que tragam breja.
    Redbee, welcome! Será que vc vai escolher um livro da farta literatura anglo-saxônica?
    Fecho dia 27.

    Responder

  4. patdelkarmo
    jun 08, 2010 @ 21:45:25

    Oi Redbee! Bom ter sua doce presença!

    Aceito tudo o que foi dito por nossa amável ditadora e voto mais uma vez pelo sábado 19

    beijocas

    Responder

  5. Abelha Vermelha
    jun 08, 2010 @ 22:39:52

    Um lembrete: dia 20 é domingo – e tem jogo do Brasil!!! Eu definitivamente não conseguirei ler o livro até lá porque acabei de entrar no grupo (retardatária, capítulo 2) e porque ainda estou acabando meu curso de graduação (retardatária, capítulo 1) e é o fim do semestre do fim do curso!! Então… o encontro poderia ser no dia 27 para a discussão do livro e dia 20, para um reunião extra oficial (como diabos se usa o hífen agora?!) para assistirmos juntos ao jogo do Brasilzão.

    Responder

  6. Tiago
    jun 09, 2010 @ 08:31:14

    Minha preferência é por sábado, meu caro déspota…

    Responder

  7. Lílian Melim
    jun 09, 2010 @ 14:59:57

    Gente, desculpa, sábado é 19 e domingo 20, isso aí. Escolham. Parece que está indo mesmo pra domingo 27… aguardem os próximos capítulos.

    Responder

Deixe um comentário

