Lembretes

E aí, povo? Já estão lendo O Visconde Partido ao Meio?

Esse post é para marcar nossa reunião do mês, tão esperada por todos. Vou sugerir uma data, mas não não é uma sugestão, é uma imposição mesmo: dia 22, sábado. Mas por que sábado? Por que sim, eu quis. E é uma excelente oportunidade para comemorarmos (após a discussão, já que neste momento todos devem estar sóbrios) o aniversário vindouro de um dos membros dessa organização secreta desse blog.

Caso vocês estejam com vontade de levantar muita polêmica aí e reclamarem, mimimi, posso aceitar uma reunião no dia 23, domingo, mas sem comemoração. Aí vai da consciência de cada um.

Lembrando que quem faltar estará sujeito às punições mencionadas por Laszlo Kovacs aqui. E que aqui o que vale não é unanimidade, mas sim maioria, logo a reunião será marcada quando o maior número de integrantes quiser, não quando todo mundo puder, ok? Sim, eu sou chata e um dos meus 500 sobrenomes  é Hitler.

Queria aproveitar a oportunidade para agradecer aos nossos fiéis leitores que estão deixando o blog cada vez mais popular. Vamos entrar nas paradas da blogosfera. =)

Ah, e tem post novo no Letra e Cena. Confiram! Nosso amigo Fred K. escreveu sobre o novo filme do Woody Allen.

Update:

1) Queria dizer que o Jacob nem imaginava que era meu aniversário, coisa que me deixou muito triste. Espero que ninguém mais tenha ficado com essa dúvida. Para o bem de vocês.

2) Entre as cinco prioridades da vida de Laszlo Kovacs não estão nem a mãe dele, nem sexo. Ou seja, ele é muito estranho.

3) Cada um meça bem suas prioridades antes de confirmar a data preferida para o encontro.

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Chantal
    maio 11, 2010 @ 13:52:30

    Não, ainda não estou lendo* “O Visconde Partido ao Meio”, e me culpo muito por essa falha. Mas até o dia 22 (minha escolha!) tentarei redimi-la, para que todos deste blog me libertem da danação.
    Quanto à “Metafísica…”, esse sim, já foi lido, mastigado e digerido. Parabéns pela escolha, Mme. Eugênio-Melim!
    É tudo.

    *Estou ciente de todas as punições que foram mencionadas.

    Responder

  2. lachattenoire
    maio 11, 2010 @ 22:20:17

    Chuchu,

    como assim? Vc está querendo comemorar seu aniversário antecipadamente? Vc não era contra isso? Ou estou confundindo as datas? Ou as amigas? Ai, Jesus!

    Bom, se é pra quebrar tudo e rolar no chão após a civilizada reunião sobre o livro, fiquemos com o dia 22.

    Caso contrário, prefiro el 23!

    Mimimimi para todos.

    Beijos,

    La chatte noire

    Responder

  3. laszlo kovacs
    maio 11, 2010 @ 23:06:20

    Só uma coisa: No hay banda.

    Aos eventuais ausentes a punição será severa.

    Em ordem de importância no Universo:

    1 Clube do Livro
    2 Sport Club Corinthians Paulista
    3 Deus
    4 Café bem tirado
    5 Torta de morangos

    Responder

  4. Lílian Melim
    maio 11, 2010 @ 23:21:12

    No final de semana do dia 30 tenho prova, então… Comemoro antes, se assim for a vontade de vocês, quebrando olds concepts!

    Responder

  5. patdelkarmo
    maio 12, 2010 @ 08:40:39

    22 é lindo!

    Faltam 23 páginas para acabar o visconde.

    bitocas nos narizes

    Responder

  6. Penelops
    maio 19, 2010 @ 15:50:05

    Estou de acordo com o dia 22, mas só chegarei lá pelas 23h.

    Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

