Tô chegando…

Apenas pra dizer que fiquei muito feliz com o convite em participar deste tão afável blog. Estou lendo “A Metafísica dos Tubos” e em breve partirei pro tal do Visconde. Deem-me um desconto no atraso, pois fui admitida na seita recentemente. Ah, e dando uma olhadinha na lista de indicações, a minha deve ocorrer lá pelos idos de outubro (ou talvez depois disso), não? Deixem outubro pro príncipe, pois é o mês de seu aniversário. Aliás, ele foi convidado pra brincar aqui? Se não, o e-mail é tiagodaher@gmail.com

Pincelada de esmalte verde marca-texto na testa de vcs!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lílian Melim
    maio 03, 2010 @ 18:12:29

    Seja bem vinda, Chan!

    Responder

  2. laszlo kovacs
    maio 03, 2010 @ 22:54:44

    Adoro o odor de esmalte pela manhã… Tem cheiro de… Vitória :P

    Responder

Deixe um comentário

