A Arte de Viver

Dei hoje uma das minhas habituais passadinhas pelo hospital (o de sempre, soro + insulina para corrigir a glicemia), e conheci um médico bacaninha, um tipo errado – gaúcho vegetariano, alemãoquenãobebecerveja -, que além do mais nem era da especialidade de que eu precisava. O sujeito me apareceu no ambulatório com o receituário: “A arte de viver”, Epicteto, Sharon Lebell – editora Sextante. Assunto filosofia. E veio com a informação completa: Esgotado na Livraria Cultura.
Prescrição de LIVRO eu nunca tinha visto.

Foi, no mínimo, inédito!

Faltei hoje ao Club por excesso de km. Espero compreensão.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. laszlo kovacs
    abr 27, 2010 @ 19:47:18

    Mas tem em sebos – eu já vi ;)

    Responder

Deixe um comentário

