Sobre o encontro de março

Sugiro quatro datas para o encontro de março:

2o(sábado), 21(domingo), 27(sábado) ou 28(domingo).

Digam quando preferem.

Beijos.

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. tha
    fev 11, 2010 @ 21:12:14

    como assim setembro é de perdedores e vocês me deixaram nesse mês???
    ahahahaha, não gostei, não quero; vou demorar, me mudem pra outubro, ahaha.

    ahm… e digo que dia 20 deve ser festinha da minha mami, acho que vai ser difícil.
    e… bolaño! bueno, bueno!

    se eu continuar nesse trampo, vou indicar o meu mais novo projeto – livros do club penguin! batata, hein, marcos?!

    ;)

    beijos.

    Responder

  2. lachattenoire
    fev 19, 2010 @ 14:55:34

    21/03, domingo, é justo, por hora.

    Responder

  3. lachattenoire
    mar 03, 2010 @ 18:07:13

    Hummm… não querendo ser desagradável, mas já sendo, talvez eu não possa mais no fim de semana do dia 20. Sábado terei um curso o dia todo e domingo Danilo Alvim estará pelas terras paulistanas com sua esposa e terei que dar uma atenção para eles. Se forem embora à tarde, posso comparecer à reunião à noitinha, mas ainda não sei.

    Responder

Deixe um comentário

